Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Revelada a capa de City of Lost Souls


      É isso mesmo gente, eu acho que vocês já sabem disso,  mas mesmo assim, como eu sou uma super-hiper-mega-power 
alguém além de mim ainda diz isso??? Espero que sim RSRSRS
 fã da série de livros criados  pela Cassandra Clare, The Mortal Instruments, resolvi postar sobre isso aqui. 

      Então voltando ao assunto principal, a capa do quinto livro da série, City of Lost Souls, que será lançado no dia 8 de Março nos Estados Unidos,  foi divulgada no dia 4 de Janeiro pela USA Today, junto com o prólogo do livro.


     Gente eu não sei porque, mas eu achei essa capa meio estranha, diferente das outras. Não que ela esteja feia ou mal feita, é só que eu preferia as outras. Eu gostei dessa, mas, literalmente, AMEI as outras.
E vocês, o que acharam?

3 comentários:

  1. né por nada não, mas eu amei essa capa *-*

    linda demais, mesmo com o contraste com as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente ela não é feia,
      e eu sinceramente espero que o livro seja tão bom quanto os outros

      Excluir
    2. Não li nenhum ainda. Pretendo comprá-los, aí sacomé né.
      dinheiro curto e a lista é graaaaaaaaaaaaande...
      xD

      Excluir

Deixa o seu comentário aqui e faça uma pessoa feliz !!!
O que isso vai custar para você??
NADA
E eu prometo que os seus dedos não vão descolar da mão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...