Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Evanescence



"O seu rosto é inocente,
Mas apenas o seu rosto.
Porque a sua alma é tão escura e bela
quanto a lua.
Ela é uma filha da noite"


     Selenia nasceu em um mundo onde falhas não são permitidas. Onde você tem que matar ... ou morrer tentando. Mas ela não pode sair disso. Ela não pode fugir do sangue milenar que rasteja em suas veias, como um parasita. Ela não pode fugir de si mesma.

Exorcista. Uma caçadora de demônios.

     Ela não podia, não devia, ter piedade, mas acabou salvando um dos seus inimigos. Um inimigo antigo e perigoso. Um cão do inferno que só obedece a quem o salva. E agora ela  precisa correr contra o tempo, para consertar esse erro antes que a sua familia descubra e mande mata-la por traição.

A única coisa que ela não podia ter feito era subestimar o seu inimigo.

2 comentários:

  1. Gostei da sinopse.
    Quando vamos ter mais notícia sobre esse livro?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !!!
    E sinceramente eu ainda não sei quando eu postarei mais coisas aqui no blog, Infelizmente eu não tenho um cronograma. : (

    ResponderExcluir

Deixa o seu comentário aqui e faça uma pessoa feliz !!!
O que isso vai custar para você??
NADA
E eu prometo que os seus dedos não vão descolar da mão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...